Estruturação do Programa de Compliance

Auxílio na implantação e implementação de um Programa de Compliance em nossos clientes, através da identificação da estrutura de controles internos adequada ao risco, porte, complexidade e ambiente regulatório do cliente.

Elaboração e Fornecimento de Treinamentos

Fornecimento de treinamentos relacionados aos temas de Compliance, desenvolvidos de forma customizada para atender às necessidades do cliente.

Elaboração e Fornecimento de Treinamentos

Fornecimento de treinamentos relacionados aos temas de Compliance, desenvolvidos de forma customizada para atender às necessidades do cliente.

Apuração

Auxílio na apuração e tratativa de denúncias recebidas através dos canais disponibilizados pelo cliente

Elaboração de Matriz de Riscos

Revisão dos processos do cliente e elaboração de matriz de riscos de Compliance.

Elaboração de Matriz de Riscos

Revisão dos processos do cliente e elaboração de matriz de riscos de Compliance.

Revisão de Prestadores de Serviço

Revisão de Compliance em prestadores de serviço contratados pelo cliente, com o objetivo de verificar sua adequação às obrigações a que estão sujeitos, sejam elas regulatórias ou contratuais.

Suporte Contínuo de Compliance

Acompanhamento contínuo das obrigações regulatórias do cliente, envolvendo revisões anuais (ou em período inferior, se houver necessidade) das políticas códigos e manuais, realização de testes de conformidade, suporte no atendimento a órgãos reguladores, participação como membro independente em Comitê de Compliance, realização de treinamentos anuais, atendimento a consultas e análise e tratamento das denúncias recebidas via Canais de Denúncia dos clientes.

Suporte Contínuo de Compliance

Acompanhamento contínuo das obrigações regulatórias do cliente, envolvendo revisões anuais (ou em período inferior, se houver necessidade) das políticas códigos e manuais, realização de testes de conformidade, suporte no atendimento a órgãos reguladores, participação como membro independente em Comitê de Compliance, realização de treinamentos anuais, atendimento a consultas e análise e tratamento das denúncias recebidas via Canais de Denúncia dos clientes.